Falar dos erros e apagar a fogueira das vaidades

Falar dos erros e apagar a fogueira das vaidades

Na semana que chegamos à 11ª posição do ranking de grupo de comunicação com o Nexcom, segundo o Anuário de Comunicação Corporativa, quero falar dos meus erros e de vaidades. Falar do que deu certo ajuda pouco quem pretende empreender um dia. Meu objetivo aqui é mostrar aos que desejam ter um negócio como escapar de armadilhas.

ler mais
Agrishow leva 900 jornalistas à Ribeirão Preto

Agrishow leva 900 jornalistas à Ribeirão Preto

Maior feira agrícola da América Latina, a Agrishow ficou suspensa durante os dois anos críticos da pandemia.
Na última semana de abril, debaixo de um sol de 40 graus, voltei a comer o pó vermelho de Ribeirão Preto-SP, com o crachá do Money Times, juntamente com uma legião de cerca de 900 jornalistas, entre repórteres da mídia, fotógrafos, cinegrafistas e assessores de imprensa.

ler mais
Um dia para refletir sobre a democracia que queremos

Um dia para refletir sobre a democracia que queremos

Se numa guerra a primeira vítima é sempre a verdade, como define um aforismo de autoria desconhecida, numa democracia o primeiro crime a ser evitado é contra a liberdade de imprensa. Em tempos tão confusos e nesse ano eleitoral, quando os próximos quatro anos do país estarão em jogo nas urnas, é mais do que necessário saudar a data de hoje,

ler mais
Lado B – Deborah Scarone

Lado B – Deborah Scarone

O #LadoB da Deborah Scarone, coordenadora de digital da FR, é repleto de música, diversão com o seu pet, mergulho e aprendizados constantes. Assim, ela leva a vida profissional com muita criatividade e alegria.

Confira abaixo o #LadoB da nossa superstar da Agência Fato Relevante.

ler mais
Por que amamos fazer Media Training na FR? 

Por que amamos fazer Media Training na FR? 

O time da FR faz Treinamentos de Mídia que vão além de preparar os profissionais para se comunicarem com a imprensa, em eventos e em situações de aquisição, venda de ativos, novos cargos ou crises. Propomos abordagens para tratar de relacionamento com os públicos, interações em plataformas das redes sociais digitais,

ler mais
O mundo paralelo dos candidatos

O mundo paralelo dos candidatos

O próximo sábado (02) será o último dia para que titulares de cargos executivos (prefeitos, governadores, presidente e seus vices) e candidatos a outros postos renunciem aos seus mandatos. Em um mundo ideal, esse prazo para a desincompatibilização dos cargos deveria vir acompanhado de um limite para a compatibilização com a realidade. Por enquanto,

ler mais
Lado B – Danilo Vivan

Lado B – Danilo Vivan

Dando continuidade à nossa série #LadoB, hoje, a história que vamos mostrar é do nosso sócio-diretor Danilo Vivan.

Além de atender clientes de Finanças, Economia e Mercado Imobiliário na Fato Relevante, Vivan é uma pessoa que ama praticar esportes outdoor, competir e estar com a sua família em diversos momentos.

ler mais
O banquinho que virou uma arquibancada

O banquinho que virou uma arquibancada

Quando fizemos a primeira foto da FR, sentada no banco do piano da casa, cercada de homens em pé, lembrei de outras ocasiões em empresas diversas, que, por muitas vezes, era a única mulher. Do jatinho do staff do CEO às reuniões em unidades fabris das empresas em que o corpo gerencial sempre foi majoritariamente masculino.

ler mais
A Fato Relevante apresenta seu case do Cerrado

A Fato Relevante apresenta seu case do Cerrado

Colocar o #Cerrado no mapa do Brasil e alertar o país para os graves problemas que ameaçam o bioma foi o grande desafio da 
Agência Fato Relevante no projeto de comunicação desenvolvido em 2021 (fevereiro a setembro) para o Fundo de Parceria para Ecossistemas Críticos

ler mais
Lado B – Angelita Gonçalves

Lado B – Angelita Gonçalves

A Fato Relevante está em clima de comemoração. Afinal, são três anos de um time de gente fina, elegante e sincera.

Para celebrar, iniciamos hoje o projeto #LadoB, criado através de uma série de vídeos, pelo time de Audiovisual da Fato Relevante

ler mais
QUAL O PROPÓSITO DA SUA MARCA?

QUAL O PROPÓSITO DA SUA MARCA?

Em um mundo sem bastidores, a pressão por coerência de expressão direciona os gestores para um conteúdo de natureza grandiosa e, ao mesmo tempo, intangível: o tal do propósito.

O termo já caiu na roda da desilusão,

ler mais
2022 E A MARCA QUE ESSA GERAÇÃO AINDA BUSCA NO MUNDO

2022 E A MARCA QUE ESSA GERAÇÃO AINDA BUSCA NO MUNDO

Para quem divide sua rotina entre o acompanhamento diurno da política e o estudo noturno da História, o novo slogan da FR, “sua marca no mundo”, representa mais do que um desafio pessoal. A menos de um ano de uma das eleições mais importantes da história do país, trata-se de uma opção de vida para as atuais

ler mais